Firjan leva empresários do setor da moda para maior feira da indústria têxtil das Américas

A Firjan promoveu uma imersão de empresários do setor da moda fluminense para a maior e melhor feira das Américas para a indústria têxtil. Realizada de 20 a 23 de agosto em Blumenau, Santa Catarina, a Feira Febratex 2024 contou com lançamentos para a indústria de confecção e moda, incluindo máquinas e equipamentos para o setor têxtil, além de uma imersão em economia circular, sustentabilidade e inovação.

A caravana da Firjan foi composta por nove empresários de diversas regiões do estado do Rio: Adão Gomes, presidente do Sincronerj; Addison Menezes, presidente do Sindcon; Aidei Lisboa, presidente do Sindicalçados; André Montechiari, vice-presidente do Sinditextil; Antônio Berenguer, diretor do CIRJ; Edmo Oliveira, diretor do Moda Rio; Gustavo Moraes, presidente do Sindvest; Luis Carlos Damião, presidente do Sindvest Norte; e Rosangela Mathias, presidente do Sindiconf.

O grupo de empresários fluminenses também fez visitas técnicas ao SENAI Brusque – IST Laboratórios de Ensaios Químicos e Físicos Têxteis e à empresa Texneo, uma indústria de tecidos tecnológicos que oferece soluções eficientes e inovadoras

Fonte: Firjan

29/08/2024